Qual é o melhor exercício para perda de peso?

Loading...

A pergunta mais comum feita por novos exercícios é: qual é o melhor exercício para perda de peso?

A resposta é simples - O melhor exercício para emagrecer é o que você faz.

Não é necessário comprar um conjunto de DVDs ou uma nova peça de equipamento caro para perder peso.

No início de um novo plano de exercício, concentre-se na construção de um hábito fitness.

Uma vez que o exercício regular é parte de sua programação diária, você pode fazer ajustes para o tipo e a intensidade do seu treino.

Mas, no início, a consistência é a chave para o sucesso. Portanto, escolha atividades que você gosta de fazer.

O que você gostaria de fazer?

Certas atividades físicas darão resultados diferentes. Não há dúvida sobre isso.

Andar e treinamento de força têm efeitos colaterais diferentes. Running e powerlifting fazem seu corpo parecer diferente.

Então o que você faz quando você quer um corpo em particular, mas você realmente não gosta do exercício que você tem que fazer para obtê-lo?
Gostaria que houvesse uma resposta fácil a essa pergunta, mas na realidade, você tem duas opções:
  1. Você pode mudar o que você acha que seu físico ideal deve ser. Pergunte a si mesmo por que você quer esse físico em particular. É devido a pressões sociais? Você acha que as pessoas vão ver você de forma diferente? Você se verá de maneira diferente?
  2. Você pode experimentar experimentando novas atividades físicas que você gosta que podem levar a um resultado semelhante. (Ou seja, dança em vez de correr, ou exercícios de peso corporal em vez de musculação)

Você tem que fechar a lacuna entre o que você acha que seu corpo ideal deve ser semelhante ao exercício que você realmente gosta de fazer.

Essas duas coisas têm de ser um-em-o mesmo se você nunca ver resultados de longo prazo de qualquer tipo. Se eles não malha você estará sempre lutando.

Então pergunte a si mesmo que atividades físicas você realmente gosta de fazer. Esse é o seu ponto de partida. Fazer isso é o que vai mantê-lo movendo seu corpo consistentemente por semanas, meses e anos.

Isso é o que vai lhe dar um resultado favorável.

Uma vez que o exercício torna-se uma parte de seu estilo de vida você pode fazer pequenos ajustes que irão influenciar o resultado. 
qual-e-o-melhor-exercicio-para-perda-de-peso


Exercício físico, Sete dicas para melhor para fazer

Uma das melhores maneiras de alterar a sua composição corporal é combinar dieta e exercício. Uma boa perda de peso, deve ser acompanhado de um treinamento constante, que inclui atividade cardiovascular para queimar calorias em excesso, além de um treino no esforço para construir e remodelar os músculos. Como é que se começa? Estes sete dicas vão ajudar você a fornecer para o exercício da melhor maneira.

1. Certifique-se de que você está saudável o suficiente para o treinamento

É geralmente uma boa idéia para visitar o seu médico para ter a certeza de ser adequado para o tipo de negócio que você estabelecer para fazer. Embora existam barreiras físicas para participar em algumas atividades, o seu médico pode ser capaz de sugerir mudanças que podem ser feitas, para que possa iniciar um plano de negócios. 

Ele também pode querer entrar em contato com outros especialistas, no início, especialmente se você tem limitações físicas ou lesões anteriores, um fisioterapeuta pode ser capaz de ajudar. 

Uma visita com um personal trainer pode valer a pena o investimento: um bom treinador irá avaliar o seu nível de condicionamento físico, permitirá que você definir metas e vai projetar para você uma rotina de ginástica para perda de peso. 

Não se sinta pressionado para comprar ferramentas que não são seguros de usar. A pergunta mais comum que se coloca é: qual é o melhor exercício para perda de peso? A resposta é simples. O melhor exercício é aquele que é feito. Não há necessidade de comprar um conjunto de peso ou uma série de DVDs para perder peso.

2. No início de um novo programa de exercícios, focar na construção de uma rotina de fitness

Uma vez que o exercício regular parte de sua programação diária, você pode fazer alterações no tipo e intensidade do seu treino, mas, em princípio, a consistência é a chave para o sucesso. Assim, escolher atividades que você realmente gosta de fazer.

3. Tire alguns amigos de confiança e pedir-lhes para responsabilizzarvi

Um dos melhores indicadores de sucesso em um exercitador programa de perda de peso é o apoio social. Se os seus amigos vão se lembrar que o exercício é divertido, você é mais provável que continue o hábito. 

Se eles vêm para você, será ainda melhor. Se o seu círculo de amigos não está interessado em participar de sua nova vida, você olha ao longo: há colegas para se juntar a eles para uma aula de aeróbica depois do trabalho? Talvez você tem vizinhos que estariam dispostos a colocar as crianças em carrinhos e caminhar ou correr com você para o parque: Olhe ao redor.

4. Lay vestindo roupa de exercício

Invista em um bom par de sapatos e roupas respirável. Para a sua primeira compra, você pode querer evitar os pontos de venda em massa e para ir a uma loja especializada. 

Se você vai notar, no seu bairro, há uma série de lojas especializada em roupas para o treinamento técnico e muitas vezes os proprietários têm equipe ativamente envolvido no esporte que pode dar recomendações específicas para a medição e uso. 

Depois de fazer a compra, sapatos ou roupas iniciais, a formação terá como um incentivo para continuar. Definir metas de curto prazo, e recompensar-te com uma roupa nova que vai fazer você se sentir mais confortável e confiante durante o treino futuro.

5. Espalhe um plano

É fácil de decidir quer para treinar, mas como fazê-lo é a parte mais difícil. Haverá sempre um outro compromisso, um trabalho ou uma tarefa prioritária que pode levá-lo longe de seu treino: ter certeza de que seus esforços são uma prioridade, você escreve em um calendário cada tarefa com antecedência. 

Uma vez que você tem o plano por escrito, colocá-lo num local bem visível e deixe que servem como um lembrete constante. Organize-se com a formação de roupas e preparou um saco de ginástica na noite antes de sua nomeação com a atividade física.

6. Variar seus exercícios

O exercício para perda de peso deve incluir atividade aeróbica, o que aumenta a freqüência cardíaca, estresse treino que constrói massa muscular e treinamento de flexibilidade para aumentar a amplitude de movimento das articulações e reduzir o estresse. 

Quando planear a sua perda de peso, que seria bom para tentar variar as atividades que você faz todos os dias. Por exemplo, você pode decidir a correr às segundas, quartas e sextas-feiras. Terças, quintas e sábados ir a um parque para fazer algumas flexões, lunges, etc. O trecho e yoga, por exemplo, aos domingos. Uma coisa muito importante: use os dias de recuperação activamente a tentar fazer alguma coisa todos os dias. 

É verdade que eles são dias de folga! Mas lembre-se que ao planejar exercícios que você alterar o tipo de atividade todos os dias, e se você sabe que você está indo fazer um treino mais longo ou mais difícil no dia seguinte, você pode planejar um exercício simples ou uma recuperação ativa, para o dia depois. 
A recuperação ativa é bombear seu sangue, mas é um exercício vigoroso, um mergulho, uma aula de yoga doce, uma longa caminhada com um amigo pode ser todos os exercícios de recuperação ativa.


7. Lembre-se, o componente mais importante de sua nova rotina de exercícios é a consistência

Manter uma dieta saudável e se concentrar em como conseguir seu objetivo de treinamento, todos os dias. Os hábitos saudáveis ​​que você construir, nesta fase, e será útil ao longo de toda a experiência de perda de peso ... e mais além!

E aí, está gostando? Comente abaixo sobre como você faz para emagrecer com sucesso…
Loading...

Comentários

Postagens mais visitadas